Borrado nas alturas!

06 novembro 2012



Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros
-neste exato momento estamos a 9 mil metros de altura
-velocidade cruzeiro de 960 Km/hora
-e estamos neste exato momento sobrevoando a cidade de…
-OHHHHHHH, MEU DEUS!!!’.
E os passageiros escutam
um grito pavoroso.
seguido de um grito infernal
do comandante:
-’NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!’.
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça,
se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja
e minha xícara de café caiu em cima de mim.
-Vocês precisam ver como ficou a parte da frente
da minha calça!!!
E um dos passageiros gritou:
- Filho da p..a!
-Você precisa ver como ficou
a parte de trás da minha!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você pode comentar usando o usuário anonimo na caixa de contas. Sem login.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO