As maiores audiências da TV – (Agosto de 2012)

02 setembro 2012




E surpreendendo a todos, o SBT segue registrando bons índices. Seu maior sucesso é claro, a novela Carrossel. Confira:
TOP TV Brasil
1- SBT: E definitivamente, Carrossel conquistou mesmo seu público. Em linhas gerais, de 13 a 14 pontos no Ibope. “Rebelde”, por sua vez, entre 03 e 04 pontos.
2- RedeTV!: Já na RedeTV!, poucos produtos tem se destacado. O “Mega Senha”, por exemplo, um dos mais admirados. Sua média, entre 02 e 03 pontos.
3- Record: Em crise de audiência, a emissora segue declinando no Ibope. Seu maior trunfo, a “Fazenda”, com médias entre 09 e 12 pontos.
4- Cultura: E mesmo sem muitos investimentos, o canal tem feito bonito durante as tardes. Suas animações, obtendo entre 02 e 04 pontos de audiência.
5- Band: E entre os produtos mais vistos, destaque para o “Pânico” e para o futebol. O primeiro, como se sabe, líder absoluto na emissora.
Média geral: 09 no pontos no Ibope
Picos de audiência: de 12 a 13
6- Gazeta: Bastante querida, a Gazeta segue apostando na segmentação. Seus maiores sucessos, os programas “Mulheres e “Mesa Redonda”. O segundo, aliás, com médias entre 02 e 03 pontos no Ibope.
7- Globo: E no caso desta, muitos são os produtos bem sucedidos. “Avenida Brasil”, por exemplo, entre 40 e 42 pontos de média.
Na cidade de São Paulo, cada ponto de audiência equivale a 58 mil domicílios sintonizados. Já no Rio de Janeiro, o equivalente a 35 mil domicílios.




Fonte: Mini Lua

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você pode comentar usando o usuário anonimo na caixa de contas. Sem login.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO