5 Clássicos Do Cinema Que Serão Refilmados

25 agosto 2012








vingadordofuturo 5 clássicos do cinema que serão refilmados

A ficção científica O Vingador do Futuro é um verdadeiro cult entre os amantes do gênero. A versão de 1990 foi estrelada por Arnold Schwarzenegger e foi indicada a dois Oscar. A nova versão, com previsão de estreia para este mês (agosto) tem Colin Farrell no papel principal.




dreed 5 clássicos do cinema que serão refilmados
A adaptação para o cinema dos quadrinhos do Juiz Dredd chegou às telonas pela primeira vez em 1995, dirigida por Danny Cannon, com Sylvester Stallone no papel principal. A nova versão, que tem previsão de estreia para setembro e é dirigida por Pete Travis. O papel do juiz Dredd ficou a cargo de Karl Urban.




grandegatsby 5 clássicos do cinema que serão refilmados
O Grande Gatsby ganhará sua terceira adaptação cinematográfica. A primeira é de 1949 e a segunda de 1974, com Robert Redford no elenco. A nova versão, com previsão de estreia para janeiro de 2013, tem elenco Tobey Maguire, Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan.




carrieaestranha 5 clássicos do cinema que serão refilmados
Dirigido por Brian De Palma, a primeira versão de Carrie A Estranha chegou aos cinemas em 1976, com Sissy Spacek no papel principal. O novo longa, com previsão para março de 2013, será dirigido por Kimberly Peirce e tem Chloë Grace Moretz no papel título.




robocop 5 clássicos do cinema que serão refilmados
Um dos clássicos do início dos anos 90, o filme Robocop ganhará uma adaptação para os cinemas no ano que vem. A direção ficará a cargo do brasileiro José Padilha. O elenco contará com Gary Oldman e Joel Kinnaman. Na foto, o visual do novo Robocop é ainda conceitual e poderá ser mudado.






0 comentários:

Postar um comentário

Agora você pode comentar usando o usuário anonimo na caixa de contas. Sem login.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO