A MÚSICA DA SEMANA #44

22 julho 2012

Gotye - Somebody That I Used To Know

UMA EXCELENTE TRADUÇÃO... CONFIRA UM TRECHO:

"Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nada tivesse acontecido e que não éramos nada
E eu nem sequer preciso do seu amor
Mas você me trata como um estranho e isso é tão rude
Não, você não precisava se rebaixar tanto
Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois mudar o seu número
Embora eu ache que eu não preciso disso
Agora você é apenas alguém que eu conheci"






1 comentários:

Matheus Rabello disse...

Gostaria de uma parceria de troca de banner meu blog é http://www.dodoca.co.cc/ seu banner ja está lá

Postar um comentário

Agora você pode comentar usando o usuário anonimo na caixa de contas. Sem login.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO