FELIZ ANIVERSÁRIO COMUM DE UM

25 maio 2012



Queria muito agradecer a Deus por tudo que ele me proporciona, ao Google que criou o blogger e por isso posso hospedar meu blog de graça \o/ , a Ana Paula que sempre deu opinião e é minha leitora fiel desde o inicio do blog, ao Lucas que me da uma força fazendo post semanais.

Agradecer também a TODOS OS MEUS LEITORES, que me deram motivação para chegar ate aqui. Já pensei em desistir, mas não tem motivos, porque apesar do COMUM DE UM não ser famoso, pra mim, ele é muito importante, o melhor blog do mundo... rs

Atenciosamente, 
FAH

1 comentários:

Paulinha disse...

Que emoção!!!! Meu nome lembrado no blog!!! Acho que vou chorar....

Postar um comentário

Agora você pode comentar usando o usuário anonimo na caixa de contas. Sem login.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO