MÚSICA

01 agosto 2011


Amy Winehouse pretendia adotar uma criança

Amy Winehouse estava num processo de adoção antes de morrer (bafão!). Dannika Augustine, uma garota de 10 anos da ilha Caribenha de Santa Lucia, era a escolhida para virar filha da cantora, semanas antes de sua morte trágica aos 27 anos.
A garota declarou ao Daily Mirror:
“Amy já era minha mãe, eu chamava ela de mãe e ela me chamava de filha. Ela cuidava de mim e nos divertíamos muito juntas.”



Amy caminhando pela praia de Santa Lúcia acompanhada de Dannika
Amy conheceu a menina durante uma viagem à ilha em 2009. Depois de virarem amigas, ela tentou salvar a garota de uma vida de pobreza e com a benção da família de Augustine ela poderia adotar a menina, sendo que a família não conhecia seu histórico de consumo de bebidas e drogas.
A avó da garota, Marjorie Lambert, contou à revista Rolling Stone:
“Amy amava a todos, mas Dannika era especial, era sua bebê. Ela se apaixonou por Dannika. A menina ia pro bar do hotel, em seu quarto, nadava na piscina, descansava na praia, elas corriam de mãos dadas e andava a cavalo juntas. O caso é que o pai de minha neta não estava em Santa Lucia, você não pode simplesmente dar uma criança a alguém sabe? Teríamos que esperar os pais dela chegarem e eles decidiriam. Agradeci Amy por cuidar de minha neta e ela disse ‘Dannika é quem está cuidando de mim, eu não poderia viver sem ela”. e ainda acrescenta “Eu sabia que Winehouse podia dar à minha neta uma vida maravilhosa.”
Triste, confuso, chocante. Será que o motivo da morte de Amy foi a tristeza por não conseguir adotar essa menina tão especial? O que vocês acham???

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você pode comentar usando o usuário anonimo na caixa de contas. Sem login.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO